Políticas de Hospedagem

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE MENORES

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização para hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelo pai e/ou pela mãe e/ou responsável legal desde que comprovando através de documento hábil para este fim, com firma reconhecida em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

POLÍTICA DE DESLOCAMENTO

Não nos responsabilizamos por traços de rota do seu GPS .
Estude seu trajeto antes de percorre-lo .

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE NO SHOW (DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO)

Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

SOBRE HORÁRIO DE CHECK IN E CHECK OUT
Cabanas,Camping e Chalés:
Horário de check-in-entre as 16h e máximo 21h
Horário de check-out 14h

Pedimos para que seja cumprido os horário de check in e check out para nosso melhor controle e atendimento.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU DESISTÊNCIAS

O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa nº161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur.

*100% até 31 dias da data da reserva.

*80% de 15 a 30 dias da data da reserva.

*50% com 15 dias 8 dias da data da reserva. Ou poderá ser agendado uma nova data.

*Com 07 dias ou menos, não haverá devolução de valores e/ou uma remarcação para datas posteriores.

*Em caso de no show a reserva seguirá nossa Política de NO SHOW.

  • NÃO será reagendado ou efetuado devolução de valores, para cancelamento de reserva devido ao mau tempo (Frio ou chuvas).

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS

A confirmação da reserva se dá mediante pagamento: 50% do valor transferência ou PIX em conta para efetuar a reserva e 50% no ato do check-in. 

TODOS NOSSOS SERVIÇOS PRESTADOS SÓ SÃO REALIZADOS COM AGENDAMENTO PRÉVIO

SOBRE PERDA DE ITENS

Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior da cabana/hostel e dependências do Vale Cachoeirado .

Os artigos encontrados no empreendimento serão guardados por no máximo três meses em caso de objetos de pouco valor, e por um ano no caso de objetos de valor. Após esses prazos serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento para serem doados.

POLÍTICA DE CONVÍVIO 

Colaborar com organização, limpeza e fluxo de uso da cozinha. Fazer uso racional de água. Cuidar de seus pertences pessoais, guarde roupas, tênis e outros fora da área de uso comum e mantenha SEMPRE seu alojamento fechado.
Ouvir aparelhos sonoros em som ambiente.

Será permitido apenas 50 decibéis (som ambiente) para o período das 16:00h às 22h e das 10:00h às 14:00 (horário desfrutado pelos clientes na pousada) e as 23:00h apagar as luzes (restrito banheiros e interno de barracas e cabanas). 

Proibido som automotivo.

Conversa na fogueira até 00:00hrs após este horário, SILÊNCIO TOTAL.

Válido para toda dependência do Vale

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